terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pai.

 Pai será que algum dia você percebera que tudo oque eu mais quero de você é sua atenção e nada mais, mais não o tipo de atenção de vir me chamar atenção criticar algo que eu faço, não é essa atenção que eu quero, quero seu apoio em algo que eu queira fazer e que eu goste não seu apoio em algo que eu nunca pretendi fazer, mais as fezes penso em fazer mais, se eu fizesse seria só para te agradar, e não é isso que eu quero que aconteça.
 Algo minio que eu adoraria que você fizesse para mim, é uma coisa tão simples mais mesmo assim você até hj não fez isso, nunca parou para me ver andando de skate, uma coisa que eu amo fazer, e sempre fiz questão de que você visse mais acho q você esta nem ai para isso deu andar de skate. É algo tão minimo mais quer faria a maior diferença para mim...
 Decepção grande foi quando pedi para você me levar para andar de skate, minha intenção era fazer você me ver andando de skate. Mais não isso oque aconteceu você ficou prestando atenção no parque de diversão que estava montado ao lado da pista de skate.
 Talvez algum dia você se toque nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário