terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amigo é aquele.

 Amigo é aquele que sempre te acompanha nos momentos bons ou ruins.
 Amigo não é aquele que esta com você apenas em momentos bons de curtição.
 Amigo é aquele que quando você esta la no fundo nos seu piores momentos, você pode olhar pro lado e ver que ele esta sempre ai seu lado independente de qualquer coisa, esta sempre ao seu lado te ajudando a crescer, subir na vida te apoiando nos seu dias bons ou ruins. Os que são de verdade sempre que você olhar para o lado ouvira aquela frase, to com você em tudo e para tudo, pode contar comigo, alguns falam isso só por falar oque não é certo mais fazer oque eles querem ser falsos vamos deixar eles serem falsos, a falsidade gerara falsidade...
 Quando eu era menor chegava a me perguntar se tinha realmente amigos ou se eram apenas coleguinhas, hoje em dia tenho uma resposta muito clara para isso, posso até ter poucos amigos mais esses são verdadeiros posso afirmais isso sem duvidas.
 Neles eu acredito e falo para eles podem contar comigo para tudo. Vocês podem olhar para o lado que sempre estarei ao lado de vocês nunca abandonarei vocês.
 Agradeço a vocês amigos, agradeço a vocês por estarem sempre ao meu lado, agradeço por existirem e estarem em minha vida. Agradeço ao: Carlos Magno, Adriano Peçanha, Julia Feijó, Belinha Iwuk, Pedro José,                   Raphael Twister. Amo muito vocês amigos
 Vocês são os verdadeiros.

Um comentário:

  1. que lindo amigo, também te amo mt, e não vou nem perder tempo dizendo que é nois pra sempre porque voce ja sbe mmtttttt bem que te amo demais!

    ResponderExcluir