terça-feira, 20 de setembro de 2011

A felicidade bate forte.

 Nunca pensei que fossemos durar tanto tempo...
 E olha só como o tempo passou tão rápido, eu sinto como se nos tivéssemos nos conhecido ontem, mais não hoje nos já estamos completando quatro meses de namoro. Conseguimos bater o record, RSRS.
 E nesse tempo você conseguiu me mostrar oque é amar de verdade, o resto não passaram de restos, deixei todos os meus relacionamentos anteriores apenas como lembranças e não passam disso, o meu passado foram apenas paixonites, RSRS. Como você é tudo extremamente diferente são sentimentos muito fortes, eu te amo tanto mais tanto que estaria disposto a enfrentar qualquer coisa e qualquer pessoa, cometer loucuras por você.
 Você mudou muito a minha vida ficou muito melhor muito mais divertida e com muito mais amor após lhe conhecer, além de ter me mudado muito e é claro pra melhor... Te amo muito, e espero que essa nossa data de hoje se repita durante muito tempo...Não sei oque seria de minha vida se não fosse você, se não tivesse te conhecido, você me apareceu no momento em que eu mais precisava, me mostrou muitas coisas que eu não conhecia e me mostrou a vida, oque é viver. Minha vida antes era tão ruim eu parecia até um passarinho trancado em uma gaiola e você esta me ajudando a fujir dessa gaiola aos poucos, então muito obrigado meu amor, te amo muito muito muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário