domingo, 18 de setembro de 2011

Por que ser assim?

 Por que não conseguimos ter um dia inteiro comum feliz como um casal comum?
 Porque sempre temos que dar um jeitinho para que possamso estragar nem quem seja por alguns momentos mesmo que esses momentos de tristeza não dure?
 Não sei porque temos que ter tantos problemas em tão pouco tempo que estamos juntos, quando as coisas parecem estar nas mais perfeita paz damos sempre um jeito de acabar com isso. É essa é a verdade é a verdade, o pior de que quem ve de fora nunca consegue enchergar ques tenos momentos bons juntos, passei tantos e tantos momentos bons inesquecíveis ao teu lado, para os outros nunca estamos bem um com o outro ou talvez penssem até que nunca estamos bem com si mesmo.
 Já ouvi falar que muitas pessoas entram em nossa vidas mais somos nois que decedimos quem ficara nela, e é vc umas das poucas pessoas das quais eu decidi que permanecesse em minha vida. Te perder seria acho que umas das minhas maiores dores, um sofrimento indescritível, mais espero que isso não me aconteça. Eu te amo e sei que você me ama, temos que superar tudo e todos quem conspiram contra nóis, ou que ainda venham a conspirar, oque eu seria sem voce nada absolutamente nada, não teria alma seria apenas um saco de ossos, não faria diferença para ninguém, eu sou seu todo seu dos peis a cabeça, sou seu e serei seu espero que por muito tempo caranalmente e espiritualmente. Quero que saiba que estou disposto dar todo amor que eu tenho para lhe oferecer.
 Nosso relacionamento não pode creser do jeito que esta, assim com tantaas descuções chulas sem necessidade, acho que assim com tantos problemas tantas descuções sem um minimo de motivo, são coisas tão pequenas das quais motivam as nossas descordias. O que isso pode vir a nos oferecer?
 Nada absolutamente nada a nos oferecer. Eu te amo muito e nunca duvide disso, nunca lhe falei isso em vão sem ser algo verdadeiro, você nunca mereceu uma mentira assim e nunca merecera isso...Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário