terça-feira, 13 de setembro de 2011

Será?

 Será que consigo assumir que não quando erro?
 Será que eu realmente não consigo escutar as pessoas quando elas sim estão certas não eu??
  Por que eu eu tenho que ter esse meu jeito de ser nunca consigo escutar alguém quando me sinto ofendido.
 Assumo que nem quando estou errado baixo a cabeça, raras são as vezes que acontecem de baixar a cabeça...Independente deu saber que estou errado ou certo quase sempre persisto em falar que estou certo mesmo tendo estando ciente de que estou errado, não gosto de que as pessoas percebem que estou errado na minha opinião sobre algo...
 Como esse orgulho atrapalha na vida, as vezes demoramos de mais para assumir pode olhar para trás e perceber que já perdeu algo que possa vir ser muito importante em nossa vida ou não. Como ser humano as pode ser tão orgulhoso, hipócrita e nojento quando querem ser também...
 As vezes tenho vontade de sair completamente de fora do mundo em que nós vivemos e observar tudo e todos observar cada ato do ser humano seja la bom ou ruim mais observaria... Não observaria apenas para fofocar a vida dos outros mais sim para ter um entendimento melhor em relação a sociedade o ser humano...
 Como seria bom ter um entendimento melhor em relação humanidade ter um entendimento melhor sobre os sentimentos as ações das quais não temos entendimento total... As vezes me afastar de tudo e de todos seria as vezes me acho insignificante acho que não faria muita diferença. Mais sei que me faltaria algo muito grande e que tem grande valor para mim e diferenciaria totalmente minha vida o meu amor, arrancar de mim meu amor seria como arrancar minha alma seria apenas um saco de ossos, algo muito vazio, se bem que não faria muita diferença sou quase assim mesmo...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir