quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aporveite a vida, porque a vida não é para sempre.

Nossa têm dias como hoje que eu acordo daquele jeito todo feliz bobinho e carente, rsrs. Mais como é bom ter dias assim imagina se fosse todo dia assim, sempre com um bom humor, será que isso é possível?
 Logo hoje que precisando  tanto de amor, carinho e atenção não posso ver o meu amorzinho...Queria tanto poder vê-la hoje, acho que é a unica pessoa que eu preciso ver para alegrar mais ainda o meu dia, hoje por um incrível milagre não estou me sentindo tão vazio quanto os outros dias acho que estou me achando dentro de mim, ainda meio confuso aqui dentro mais nada que o tempo não resolva, é só dar tempo ao tempo que tudo se resolvera em um simples piscar de olhas, olhos fecharão e abrirão, e ao serem abertos perceberei que tudo mudo bastante, comecei a partir de hoje a abrir mais os meus olhos para enxergar as coisas de outros jeitos outros ângulos, estou aprendendo a ser um pouco mais flexível.
 Me importando um pouco mais com oque os outros pensam, talvez assim eu seja uma pessoa melhor, ou então quem dera se toda a sociedade fosse toda assim se importasse nem que fosse  um pouco mais, mais se importasse com oque os outros pensam, se importasse com a opinião das pessoa, estou aprendendo que devo ser assim e todos devem assim porque se você gosta de ser escutado pelos outros ter atenção quando esta falando sobre alguma coisa do seu ponto de vista sobre qualquer assunto, sobre qualquer coisa você deve o mesmo respeito de escutar a as pessoas para ser escutado. Vamos la respeitem para ser respeitado não custa nada... E nunca esquença de viver, viva a sua vida não viva uma vida em cima da vida de outra pessoa cada um com seu cada um e cada um com sua vida, sorte ão sei se isso existe de verdade, mais se existe. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve,como as borboletas que só vivem 24 horas. A vida não para nem o tempo então aproveite o máximo isso aproveitar todas as oportunidades de ser feliz e conquistar outras... Não perca tempo, não viva em vão!

Um comentário:

  1. Não concordo com tudo mas entendo o que quis dizer e vendo de um modo geral eu gostei

    ResponderExcluir