segunda-feira, 3 de outubro de 2011

De um abracinho nela.

 De um abraço na sua velha, e diz a ela que a ama porque pode ser que quando você revolva fazer isso ela já não esteja mais aqui. Mãe você se foi desse plano mais continua uma parte sua aqui comigo, dentro de mim.
 Me arrependo de não ter te tratado do jeito que deveria ter sido tratada, amor de mãe nunca morre, nunca se apaga é algo que nunca muda, quem ainda tem mãe muitas vezes não da o minimo de atenção, o conceito e respeito que ela merece, mais mãe não é para sempre um dia você perde, e se perguntara, porque não dei tudo oque podia te dar em quanto eu podia.
 O ser humano a maioria das vezes só sabe dar valor as coisas, pessoas ou seja la oque for quando perde.
 Mãe sei que você me acompanha pode não ser do jeito que eu esperava que você me acompanhasse durante minha vida, mais me acompanho de jeito que é possível. Posso não tocar sua pele mais eu sinto seu amor.
 Nunca apagarei você de minhas lembranças, tivemos momentos bons como tivemos momentos ruins lado a lado por mais que não tenha sido muitos momentos juntos, nem por muito tempo mais agradeço por você ter ficado em minha vida cuidando de mim e da minha irmã o tempo possível.
 Hoje em dia sei, dois minutos na vida faz diferença um abraço, mais três palavra vale mais que se pensa. Deixa minha cama arrumada que, qualquer dia desses eu vou ai te visitar.
 E quando o sentimento se solta, você chora ao ver que já se passaram sete anos e ela não volta.
 Te amo muito mãe, sempre amarei, você sempre estará presente aqui dentro de mim, dentro de meu coração, e minhas lembranças.

2 comentários: