segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lhe orgulharei!

 Temo que eu chegue no auge de minha vida e não tenha alcançado o que você esperava de mim, talvez se isso acontecesse possa ser culpa minha, posso ter fraquejado, ou desistido ou até mesmo relaxado com o meu futuro, minha vida.
 Mais farei o máximo lutarei o máximo para alcançar tudo o que você espera de minha, pois mesmo que você não esteja presente carnalmente ao meu lado sei que devo orgulhar você, espero que no final de minha vida, tenha conseguido, te orgulhar o quanto você queria e ainda mais do que você esperava, creio que eu consiga alcançar minhas metas de vida, meus planos, para que chegue no final e eu mesmo possa mi orgulhar por ter, te orgulhado ter deixado você feliz pelo que fiz.
 Agradeço aos Deuses por ter vindo a ser seu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário