terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cansado disso.

 To cansado realmente de dar opinião.
 Para que eu vou dar minha opinião, só pra gastar saliva?
 Cansei sem duvidas, cansei de opinar nas coisas. Não adianta de nada as coisas que eu falo em relação a minha opinião, então que as coisas sejam do jeito que você acha certo para você, e eu não dou mais minha opinião em nada, só tem uma coisa ficarei desse jeito q falo sim, mais tem uma coisa um dia eu vou cansar e vou me estourar muito feio.
 Posso ir deixando passar algumas coisas minimas só que vai ter um dia que eu ficarei de saco cheio disso, oque atrapalhara mais ainda o nosso entendimento. Posso sem duvidas fazer você se arrepender  do que tem feito em relação a minha opinião. Mais fazer oque né?
 Nunca minha opinião adiantou muita coisa então deixa rolar e vamos ver até onde você vai com isso.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Talvez devesse se impor para ser ouvido,para dar sua opinião e ser respeitado.Deixar tudo pra lá nunca é uma boa solução e só pode vir a magoar a quem eu acho que não gostaria. ^^
    Fale,grite,mas não deixe de dar sua opinião.

    ResponderExcluir