sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não me descrimine por eu ser quem você não é.

 É inacreditável como alguém pode querer nos julgar, sem nem saber direito como somos, e o pior ele acha que esta certo a respeito de ti, como um ato assim tão simples de vir nos julga pode nos deixar com mil besteiras se passando em nossa cabeça. Nós mal nos controlamos muito mas outra pessoa, ele chega ao cúmulo do ridículo, não sabe nem se julgar e vai querer julgar outra pessoa.
 Estamos chegando ao cúmulo da da idiotice onde é que iremos parar, será que as pessoas não conseguem enxergar que nem todas pessoas querem a mesma vida padrão igual, de todos com uma vida simples, com as mesmas coisas cansativas, e nego ainda vem querer me falar de mim.
 Ninguém sabe nada do que ta falando, mais nem me espanto. Cada um tem o seu livre-arbítrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário