segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Até onde seus olhos podem ver?

 Às vezes tento enxergar além de onde meus olhos podem enxergar, além de onde eu possa tocar, pois é às vezes paro para pensar em como será meu futuro, se serei bem-sucedido, se terei minha vida familiar, penso no que eu poderia fazer nesse meu presente para favorecer o meu futuro, até porque, se eu não pensar nisso quem é que vai pensar por mim? Essa é bem simples de ser respondida, ninguém.
 A vida não esta fácil para ninguém, absolutamente ninguém, então para nós crescermos precisamos nos esforçar, correr atrás das coisas, não podemos deixar nossa vida nosso futuro nas mãos de outras pessoas para que elas distinguem o que será de nosso futuro de nossa vida, somos nós que fazemos nossa vida, nossos construímos nossa própria vida e mais ninguém.
 Não há ninguém melhor que você para decidir o que fazer de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário