sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pregue uma peça na vida.

 Quando a vida nos derruba não devemos ficar caídos,vencidos no chão, mas sim levantar e tentar novamente.Se a vida diz que você perdeu, dê um jeito e pregue um peça nela.
Você pode ser mais, é só querer.Já fui derrubado mais de uma vez pela a vida mas não desisti de nada, sempre procurei resistir, me superar.Antes eu me superar, do que alguém me superar.
 Não se sinta tão abalado ao ser derrubado, pense que que pode superar, reverter a situação, você é capaz de tudo, eu acredito em vocês, em você em mim mesmo, mas nunca bastará alguém acreditar que você é capaz de qualquer coisa até mudar o mundo e só acreditar e tentar, pode não conseguir conquistar o que você deseja de primeira, mas, conseguirá se você quiser de verdade, se você desejar alcançar seu objetivo é só correr atrás e acreditar de que você é capaz disso.
 Vão derrubar seu corpo mais sua alma não cai.

Um comentário:

  1. Muito bom... Você cita várias coisas sobre o que se deve fazer na vida... Gotei muito.. :D

    ResponderExcluir