terça-feira, 29 de novembro de 2011

Por que isso?

 Por que todo adolescente tem que ter sua fase confusa? Ou pelo menos a maioria tem essa fase, isso seria mais uma fase de esclarecimento de sentimentos, um entendimento melhor a respeito dele mesmo, pois ninguém se conhece totalmente, todos têm nem que seja uma duvida a seu respeito.
 Mais como isso pode acontecer tão de repente assim, você esta numa fase sua tão tranquila e dona uma explosão de sentimentos confusos em sua cabeça em sua mente, não consigo mais definir meu objetivo, não consigo dizer se estou lutando por algo que eu quero, e quando vejo que esta tão difícil, acabo, me concentrando tanto em vencer a dificuldade que não sei mais se era vencer a dificuldade para dizer que fui capaz de vence-la ou se estou lutando mesmo pelo objetivo.
 Ás vezes é difícil definir se o seu objetivo mudou ou continua o mesmo de inicio, é assim que me vejo no momento, sem enxergar nem se quer uma saída, uma escapatória, uma resposta.

Um comentário:

  1. Eu acho que todos passamos por isso.
    Bom mesmo, é observar... Perceber o quanto somos capazes de chegar a conclusões, encontrar saídas... Essas fases, são grandes testes, e no fundo, depois que acaba ficam experiencias...

    - Além do mais, nada é por acaso!

    - Good Vibe!

    ResponderExcluir