terça-feira, 8 de novembro de 2011

Paz interior!

 Nada melhor do que acordar de bem com si mesmo, acordar com aquela baita de uma paz interior, uma paz espiritual, da aquelas que faz com que nada do seu dia a dia pode, me atingir, me afetar, nada hoje pode, me abalar, nenhuma bobeira dirigida a mim.
 Gostaria tanto de que essa paz interior se repetisse todos os dias de minha vida, falem sério, existe nada melhor neste mundo do que acordar de bem com a vida, preparado para tudo que der e vier.
 Mas infelizmente isso não se repete todos os dias, para minha infelicidade hoje é apenas uma exceção, pois não são todos os dias que acordo deste jeito, pois farei o máximo para aproveitar este dia tão raro.
 Hoje eu eu acordei, eu to vivo me sinto bem.

Um comentário:

  1. - Retribuindo a visitinha!
    Muito bom! É bom até pra quem ler, essa coisa de paz, é positivo, e passa uma energia boa.

    - Por mais que esses dias raros, não sejam frequentes, a gente pode fazer com eles melhorem!
    =)

    Muita paz aê Yuri!
    Abraço.

    ResponderExcluir