domingo, 14 de abril de 2013

Pontos De Interrogação

Novamente surgem mil pontos de interrogação em minha mente, nada parece certo,
Mas ao mesmo tempo nada parece estar certo, algo tão complexo, e paradoxal.
Na nossa vida e nossa mente a tantas coisas contraditórias, não posso, na verdade ninguém pode afirmar nem distinguir o certo do errado, porque cada pessoa tem o seu ponto de vista e o seu modo de agir ou pensar, o que podemos a afirmar com a maioria das pessoas pensando igual é que a uma grande probabilidade de essa ideia esteja certa e possa vir a ser fixada, mas nunca será
porque sempre haverá algo ou alguém para tentar te mostrar o contrario e embolar sua cabeça e seus pensamentos ao ponto de dar nós.
E como sempre tudo acontece bem de repente, quando ninguém, e pluft, já aconteceu.
As coisas acontecem, coisas reaparecem, o sentimento não sei se ele se enriquece ou se empobrece, não sei mais se a pele carece, mas como para todo eu quase sempre acho uma resposta, o único que nunca irei saber é, o que é o amor, você sabe ou melhor, algum de vocês sabem, porque eu não sei, se souberem, tentem me explicar, rs.
Nunca vi nada tão complexo quanto isso na minha vida, ele é o que afinal de contas, alguns dizem que é um sentimento outros, já se referem como uma coisa, ele nos faz tantas e tantas vezes pegar a borracha e apagar algumas paginas escritas do nosso único exemplar de nossa historia, levando para um lado mais profundo historia não, mas sim vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário