quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu & Você

Queria viajar para um lugar bem isolado, só eu e meu amor,
Onde ninguém e nada nos incomodaria.
Curtiríamos o balançar da rede, caricias em um tempo chuvoso,
Aquele cheirinho de maravilhoso de grama e terra molhada,
O canto das cigarras,
Só isso que eu queria, e necessitava,
Não há
nada melhor do que contemplar a natureza, somente eu e você,
 No lugar mais isolado que nunca avistei,
Apenas mentalizei.

Seria ótimo, longe de toda essa futilidades criadas por nos seres humanos,
Longe da tecnologia, onde não houvesse nem sinal de celular,
Não toda essa urbanização, muito menos opressão,
Ninguém a nos atrapalhar, seria como se fossemos os únicos seres humanos na face da Terra.
Somente nos dois e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário