domingo, 14 de abril de 2013

Desconfiança

Odeio me sentir enganado, é algo tão perturbador.
Queria tanto que as coisas se esclarecessem, o quanto mais rápido melhor,
Tenho desconfiado de tudo e de todos, não a uma palavra, uma frase que seja dirigida ah mim que não haja uma desconfiança da minha parte.
Isso não é nada bom desconfiança nos leva a erros bisonhos, seria tão fácil se as coisas ficassem claras como ascender um lâmpada, ou qualquer coisa do gênero.
Mas minha nossa, não tinha que haver mil barreiras, mil pensamentos construindo barreiras.
A cada dia que passa os pensamentos se embolam mais e mais, procuro não transparecer,
Mas é algo tipo que impossível,
A nossa vida é tão simples para alguém de fora que pretende dar uma opinião, dizem que quem a deixa complicada somos nos mesmos, mas não, não é bem assim que a banda toca.
Mas sim a vida é um livro, só que acontece que não somos só nos que estamos como autores dele, muitas vezes nos passamos apenas como meros personagens, fantoches para ser mais específico
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário