sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fusão Corporal!

Sinto como se nosso corpos se fundissem,
Quando entram em contato um com o outro,
tornando-se um só,
É algo magico,
Quando te beijo,
Quando te toco,
Quando te acaricio,
 É como se e entrasse em transe,
E fosse para em um mundo paralelo onde só existe nos dois,
Um mundo sem preocupações,
Fico contente em usufruir dos momentos que temos para estar juntos,
Nós nos amamos, fazemos os momentos mais felizes quando próximos,
O universo me cedeu sua presença em minha vida,
Agradeço a tudo que favoreceu uma aproximação,
Ate por que você me vez feliz a partir do momento que te conheci,
E esta fazendo até agora,
A tendencia é melhorar,
E com o passar do tempo mais feliz ficar!
Você me apareceu como um anjo,
Quando eu mais precisava,
Para mim tudo tinha se acabado,
E eu a cada tempo que passava,
Mais depressivo, e mais solitário me encontrava,
Quando eu estava no fundo do poco,
Você me estendeu a mão,
senti firmeza e confiei em sua ajuda,
Muito obrigado por ter entrado em minha vida.
Te amo Alessandra Sabino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário